jolemar@live.com

ampliar

A Strasse, filial no país da alemã Oettinger, anuncia a chegada em seu portfolio o novo Taos Oettinger. As novas configurações disponibilizadas para os brasileiros são as mesmas disponíveis na Alemanha, que contam com toda a segurança e cuidado que só a engenharia alemã, com adequações para o mercado brasileiro, pode oferecer.

Para o Taos Oettinger, a marca reduziu o 0 a 100 - que agora fica 0,3 segundos mais rápida, na casa dos 9 segundos - e aumentou a potência dos originais 150cv e 250Nm de torque para expressivos 200cv e 370Nm, respectivamente. A velocidade máxima é de 195 km/h.  Mais impressionante ainda é o torque, 33% superior ao um motor original.

Para esse modelo, bem como outros Oettinger 1.4, a Strasse também disponibiliza para clientes de fora de São Paulo (acima de 500km de distância) upgrade sem necessidade de envio do carro ao centro técnico da empresa.  Mais detalhes deste serviço  podem ser obtidos com a equipe Strasse durante atendimento.

O upgrade poderá ser feito no modelo original pela Strasse por R$14.900,00, parcelado em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Os valores informados para o kit de upgrade são válidos para o último quadrimestre de 2021. O cliente também pode adquirir os carros prontos já Oettinger, sendo assim,  com alterações no valor conforme os opcionais do carro base e da Oettinger a serem adicionados. As cores são as mesmas dos modelos originais oferecidos no país. Na opção pela aquisição do carro, o valor poderá variar de acordo com a própria tabela da VW.

A garantia para os modelos Oettinger pode ser de até 2 anos e o pacote já pode ser encomendado com a Strasse. Também é possível solicitar blindagem, com valor sob consulta.

Para mais informações, acesse: www.strasse.com.br

 

Mais fotos
Clique na foto para ampliar